[center]
Nem de Encomenda!!![/center]
Inicio aqui um filme dos acontecimentos, que ocorreram no passado fim de semana no Sabugal, um evento que ficara para sempre guardado nas minhas recordações, já que foi de tal forma grandioso e tão lindo que nunca mais me irei esquecer desta Concentração, de longe o melhor evento Porsche onde ja estive presente e o melhor organizado, por mim e Porsche Fans.
A todos os que contribuiram para este sucesso o meu Muito Obrigado, foram excepcionais.
Uma palavra de grande simpatia e admiração, pelos nossos amigos de todoporsche, e no so, que estiveram presentes, pela sua simpatia, amizade, colaboração, espirito e pensamento positivo e por tudo o que fizeram por esta concentracion.
Para os nossos membros e portugueses aquele abraço amigo e obrigado pela vossa amizade. Foram enormes!
Para franceses e alemães presentes obrigado pela extarordinaria amizade com que nos presentiaram, e simpatia a todo o momento
Foram todos únicos e especiais.
E Nem de encomenda porquê?
Conseguimos um feito único, tivemos chuva na 6f, neve no Sábado e Sol no domingo. Tivemos portugueses, espanhóios, franceses, alemães, tivemos passeios com paisagens maravilhosas, visitas lindas, recepções encantadoras, gastronomia de crescer água na boca, convivio único, e por fim fizemos amizades, coisa tão linda.... Tivemos a Radio Caria que acompanhou na integra o evento, com inumeras entrevistas a toda a gente,sempre em cima, e a Tv, que tambem fez entrevista e acompanhou o evento.
Sem dúvida , se tivesse de pedir não conseguiria pedir tanto, tal foi a maravilha de concentração que tivemos. De todos os previstos apenas não compareceu o Rui Sanchez e o seu Boxster. O Camaro acabou por não nos acompanhar ja que teve no sabado bloqueado pela neve e teve um ataque de mau feitio e não pegou. Mas o Tó Leitão nem por isso deixou de estar presente. Tivemos entretanto mais um Boxster de Espanha e ficamos então com 32 carros.
A viagem para o Sabugal foi feita na companhia do meu colaborador e nosso membro Antonio Machado, e do nosso também membro Carapinha e do seu 911-996 Turbo:
A concentração iniciou-se na 6f dia 28 com a recepção, Cocktail e convivio no RaiHotel: Tambem os ferraristas estavam encantados...
Fomos tomando contacto com os nossos participantes, e num ambiente de grande intimidade, fomos travando conhecimento.
Seguiu-se ja mais tarde o Jantar no Rai Hotel, para mais de 80 pessoas, e a 1ª surpresa da noite, um espectáculo de fados e não só, que encantou tudo e todos, com uma fadista 5 estrelas e um grupo de acompanhantes excepcional, foi um momento único que encantou todos e abriu caminho para uma Concentração Porsche memorável.
O nosso Carapinha completamente impressionado, e também e o Antonio Machado......
Obrigado especial ao amigo António Fernandes,o homem do Carrera 2 negro, foste extraordinário a tua simpatia e boa disposição cativou todos e nunca te esqueceremos.
Depois de um espectáculo incrível seguiu-se o briefing, e entrega de documentação a todos os presentes:
À esquerda Jose Carlos Lages grande colaborador que tive, ao centro o Presidente do TodoPorsche Francisco Carbonel e eu....
E era hora de descanso, muitos kms ja tinhamos em cima, mais os que vieram de longe....
Obrigado especial ao Barclays Bank que acreditou em nós e nos apoia pelo 2º ano consecutivo: